quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Realmente não entendo algumas mulheres.

Estava há umas semanas atrás numa aula quando uma moça vira para trás e fala para mim que o condicionador de ar está muito forte. Eu concordo. Ela diz que está frio. Eu digo que isso eu sei. Ela me diz "desliga lá para mim". Então digo que não, se ela quer votar e ter o mesmo salário, que levante e desligue o condicionador de ar que a incomoda. Então ela levantou e começou a resmungar algo que não me interessei muito em saber o que era.

É brincadeira?! Eu, um dos maiores defensores da emancipação feminina, sou resmungado por agir de acordo com minha convicção íntima de que as mulheres são capazes de se auto-determinar!

Ainda soube depois que ela me cornetou numa rodinha. Realmente é difícil ser feminista nesse país...

Nenhum comentário:

Postar um comentário